Site porPixel Fantasma
banner cardapio socia
12
jan

Studio Burger lança cardápio social para encurtar distância entre quem precisa e quem quer ajudar

Por: 

 

Já era uma vontade do chef diretor Lucas Cabral trazer a solidariedade para os valores do Studio Burger. Nossos clientes são pessoas generosas e conscientes das diferenças sociais que levam muita gente a precisar de ajudar. E o Studio Burger foi criado para ser mais que um restaurante, com a proposta de promover boas experiências e o respeito à pluralidade dos dias atuais.

Escolhemos o mês de dezembro para lançar o cardápio social e aproveitar a onda de solidariedade que envolve o período natalino. Mas a iniciativa veio para ficar. Começamos com o Hospital Araújo Jorge, onde as crianças doentes geralmente recebem muitas doações, mas os adultos e idosos ficam mais esquecidos em suas necessidades.

Em contato com a assessoria de comunicação do hospital, elencamos três produtos de primeira necessidade para a entidade e os pacientes. De preços variados, para que o doador fique bem à vontade naquilo que pode ajudar. As fraldas geriátricas são muito usadas assim como o leite sem lactose. Artigos caros pra muita gente que já gasta bastante dinheiro na luta contra o câncer. O jogo de jantar é uma necessidade da instituição para o bom atendimento.

Adquirimos algumas unidades de cada produto e passamos a oferecer para os clientes que gostariam de doar. Durante os meses de dezembro e janeiro, nossa equipe do atendimento se emocionou com o prazer dos nossos clientes em poder ajudar os pacientes do Araújo Jorge.  As cartinhas são prova da alegria que proporcionamos aos doadores.

O próximo passo será a entrega das doações aos pacientes. Levaremos os produtos, as cartinhas e as histórias que presenciamos no Studio Burger. Vamos filmar como prestação de contas para os doadores. Nossos garçons já disseram que fazem questão de participar da entrega. Afinal, todos nós ganhamos muito com essa ação. Os clientes, os pacientes e a equipe Studio Burger que através do cardápio social promoveu mais uma experiência singular para uma vida fora da caixa!

 

 

Aceitamos sugestões de entidades que precisam de ajuda para o nosso cardápio social.